top of page

Desvendando os Segredos do Mapa Astral



O Mapa Astral é como uma foto do céu no momento exato em que nascemos, capturando toda a potência celeste e imprimindo-a em nossa essência com uma energia singular.


Mas muitos se questionam: por que a hora é tão importante? A hora marca o instante da primeira inspiração, o momento em que a criança emite seu primeiro choro, simbolizando a primeira troca de ar. É um ar compartilhado por todos ao longo dos tempos, uma conexão cósmica que transcende as eras, e que imprime a potência celeste na nossa personalidade.


Uma metáfora que me encanta ao refletir sobre o Mapa Astral é a da semente. Imagine que em uma simples semente reside todo o potencial para ela se tornar uma grande árvore. No entanto, o desenvolvimento desse potencial depende de diversos fatores, como o ato de plantar a semente, a fertilidade do solo, a dedicação ao regá-la e cuidar dela com zelo. Da mesma forma, ao adentrarmos o universo da Astrologia, encontramos em nosso Mapa Astral todos os potenciais a serem explorados, que dependem das nossas escolhas e livre arbítrio para se expressarem na nossa vida.


Neste cenário, a astróloga ou astrólogo desempenha um papel fundamental - o de um intérprete, decifrando os padrões celestiais e apontando para os caminhos que podem nos conduzir ao pleno desenvolvimento de nossos potenciais. É como se fosse um GPS celestial, guiando-nos em direção à melhor versão de nós mesmos.


Se você se interessou por conhecer um pouco mais sobre o seu Mapa Astral, eu como astróloga posso ser o seu GPS! Quer saber mais sobre o atendimento de Astrologia comigo? Clique na aba de Atendimentos aqui do site e veja algumas possibilidades de consulta.


Um beijo, e até!

Kim Bins

Comments


whatsapp-icone.png
bottom of page