banner_quemsou.png

Quem Sou

20210818-Perfil Kim Bins.png
kimbins.png

Carioca de coração, Kim Bins é sagitariana vinda de Porto Alegre. Astróloga formada pela Escola Claudia Lisboa de Astro, Psicóloga pela UFRJ, especialista em Psicologia Junguiana, ela trabalha na linha da Astrologia Psicológica associando a Astrologia, o Coaching e a Terapia Floral para promover o autoconhecimento e a reconexão com a nossa potência para que possamos nos tornar quem viemos para ser.

Durante 6 anos, foi colaboradora dos horóscopos do jornal OGlobo junto à sua mestre Claudia Lisboa e contribuiu com a escrita de um capítulo do livro "Os Astros sempre nos Acompanham". Astróloga profissional há mais de 10 anos, entre seus atendimentos, ministra palestras e cursos, é Professora de Astrologia na Escola Claudia Lisboa de Astro e é Coordenadora Regional da Central Nacional de Astrologia no Rio de Janeiro.

Astróloga formada pela Escola Claudia Lisboa de Astro.

Foi palestrante em 2014 e 2019 no Simpósio do SINARJ - Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro e em 2020 e 2021 no Circuito Online de Astrologia da CNA – Central Nacional de Astrologia.

Especialista em Astrologia Psicológica pelo C.E.A.P. - Centro de Estudos de Astrologia Psicológica.

Atualmente está aprofundando sua especialização em Astrologia Psicológica no CPA - Centre for Psychological Astrology de Londres. 

Psicóloga formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

Especialista em Psicologia Junguiana pelo Instituto Junguiano do Rio de Janeiro.

Fez o seu TCC, Trabalho de Conclusão de Curso da Pós-Graduação em Psicologia Junguiana, no tema “Lilith: um caminho para a integração da sombra e a libertação da mulher.

Terapeuta Floral certificada pela Flower Essence Society. 

Coach certificada pelo Método Vanessa Tobias™.
 
Como Psicóloga e Coach apresentou o seu TCC, Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação em Psicologia, com o título “Psicologia Positiva e Coaching: Contribuições para Qualidade de Vida” na Mostra de Terapias Cognitivas ATC-Rio, foi palestrante na Semana FOCUS da UFF, na Semana de Psicologia da UFRJ e em disciplinas do curso de Graduação em Psicologia da UFRJ.

whatsapp-icone.png