top of page

Astrologuês: Trânsitos Astrológicos



Oi pessoal,

Estamos de volta com nosso querido "Astrologuês"! 


Hoje vamos falar sobre trânsitos astrológicos.

Em uma publicação anterior, falamos sobre o Mapa Natal, que é como uma fotografia do céu no momento em que nascemos, revelando todos os nossos potenciais. É uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento. Porém, o céu não para e continua seus ciclos. Ao relacionarmos o céu do momento com nosso mapa de nascimento, conseguimos identificar as tendências atuais.


Quando você lê um horóscopo diário, semanal ou até mesmo o céu da semana, está acessando tendências coletivas, válidas para todos. Mas, ao comparar o céu atual com seu Mapa Natal, você pode descobrir suas tendências individuais. Aqui, o astrólogo funciona como um GPS, indicando desafios e oportunidades em determinados períodos. Ele oferece ferramentas para lidar melhor com momentos desafiadores e para aproveitar ao máximo os períodos favoráveis, ajudando a identificar quais projetos devem ser tirados da gaveta e quais habilidades estão mais acessíveis ao longo do ciclo.


Uma analogia interessante que ouvi da Cláudia em uma palestra, é a de comparar os trânsitos a uma tempestade. Imagine uma cidade sob uma tempestade: ela afeta todos os habitantes, mas a experiência de cada um depende de onde estão naquele momento. Se você está na rua durante a tempestade, pode enfrentar alagamentos e outros desafios. Mas, se estiver em um local seguro, a tempestade pode não causar tanto impacto direto. Da mesma forma, temos as tendências coletivas e as individuais, que mostram como cada um de nós vivencia os eventos globais.


Espero que tenha gostado de saber mais sobre os trânsitos astrológicos. Deixe seu comentário, pois quero muito saber a sua opinião.


Um beijo, e até breve!

Kim


Comments


whatsapp-icone.png
bottom of page